domingo, 10 de julho de 2011

Jovem advogada baiana morre em acidente de carro em São Paulo

'Deve ter sido velocidade estúpida', diz pai da jovem atingida por carro de luxo

Do G1 SP
O pai da motorista de 28 anos morta no Itaim Bibi, em São Paulo, após ter o carro atingido por um carro de luxo afirmou neste sábado (9) que "pela violência" o  carro que atingiu o carro de sua filha estava a uma "velocidade estúpida."
"Pela violência, deve ter sido uma velocidade estúpida. Uma coisa que tirou a vida de uma jovem de 28 anos, por uma forma sem limites de uma pessoa dirigir um carro", disse Eduardo Cintra Santos.
O carro estava a 150 km/h, segundo a perícia. O Porsche se chocou com o Hyundai Tucson da vítima na Rua Tabapuã, próximo à esquina com a Rua Bandeira Paulista.
Os dois carros foram parar em um poste, um em cima do outro. A motorista do Tucson, Carolina Menezes Cintra Santos, advogada de 28 anos, morreu na hora da colisão. O corpo dela será cremado em Salvador, na Bahia.
O motorista do Porsche, um empresário de 36 anos, ficou ferido e foi levado para o Hospital São Luiz. Ele está sob escolta policial e pode ser preso assim que tiver alta.
Segundo a polícia, testemunhas disseram que a motorista do Tucson havia ultrapassado o sinal vermelho e que estava em baixa velocidade.
Após a colisão, o carro da advogada foi lançado a uma altura de 50cm até bater no poste, segundo o delegado Noel Rodrigues de Oliveira Júnior que apura o acidente.
A polícia não descarta que o motorista do Porsche estivesse embriagado no momento do acidente. Segundo o delegado, o motorista do Porsche admitiu durante depoimento colhido no hospital ter tomado "uma ou duas taças de vinho".
O empresário será indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Isso porque, segundo a polícia, ao dirigir em alta velocidade ele assumiu o risco de causar um acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário