quinta-feira, 14 de julho de 2011

BAHIA empresário de Paulo Afonso é uma das vítimas do avião que caiu em Recife

 
Marcos Ely, Diretor da Moura Dubeux, era de Paulo Afonso

O diretor de Engenharia da Construtora Moura Dubeux, Marcos Ely de Araújo, de 44 anos, era um dos passageiros do avião da empresa NoAr Linhas Aéreas, que caiu nesta quarta-feira (13) em Recife (PE).

Natural de Paulo Afonso, como funcionário da Moura Dubeux, Marcos Ely iria participar da inauguração do edifício Hanna Saief, construído pela empresa na cidade de Natal (RN). Ele era filho de Geralda e Adonel, funcionários da Chesf.

O empresário e presidente do Sport, Gustavo Dubeux, lamentou a morte do amigo e funcionário da empresa. "Ele era um excelente profissional, íntegro e de caráter. Começou como estagiário e cresceu dentro da empresa", afirmou Dubeux.

O empresário disse ainda que também iria participar da inauguração do edifício Hanna Saief, em Natal. "Cancelamos o evento, que seria realizado hoje à noite. Marcos Ely decidiu viajar mais cedo porque tinha outros compromissos da empresa em Natal. Eu iria viajar para lá no final desta manhã, em um voo da TAM", contou.

Marcos Ely de Araújo era casado e tinha dois filhos. Ele também era sócio do Sport Recife e foi um dos responsáveis pela última obra de ampliação do estádio da Ilha do Retiro
. 

Informações do JC Online (Foto: Notícias do Sertão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário