sexta-feira, 15 de julho de 2011

BAHIA Policial Civil é assassinado na BA-504, próximo à entrada de Santanópolis


O policial Civil José Henrique de Cerqueira, que atuava na cidade de Serrinha, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (15), na BA-504, próximo à entrada de Santanópolis, na região de Feira de Santana.

Segundo as informações da polícia, ele foi baleado por dois homens que chegaram numa motocicleta. José Henrique foi socorrer um sobrinho que estava com carro quebrado há cerca de 100 metros da pista. O Policial vinha da cidade de Santa Bárbara em um veículo Fiesta Prata, de placa JPG-6011. 

A polícia acredita que ele estava sendo seguido pelos autores do crime, que estavam em uma motocicleta Broz vermelha, mas ainda não há informação se foi homicídio ou tentativa de assalto seguida de morte.

José Henrique foi vereador por quatro anos na cidade de Santanópolis, é presidente do PRB no partido e, atualmente, atuava como assessor do prefeito de Santanópolis, José Almeida Tavares.

O levantamento cadavérico foi feito por policiais da 2ª Delegacia, de Feira de Santana, por conta da proximidade do local que aconteceu o crime. A vítima morava em Santanópolis. 

As informações são dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos, do programa Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário