segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Agenda de Dilma

Prevê reuniões com membros chaves do governo

  1. Notícia

Dilma Rousseff chega ao Planalto para seu primeiro compromisso após a posse. Foto: Rahel Patrasso/Futura Press
Dilma Rousseff 
recebeu autoridades estrangeiras neste domingo
Foto: Rahel Patrasso/Futura Press

A recém-empossada presidente Dilma Rousseff deve passar boa parte de seu primeiro dia útil no cargo em reuniões com membros importantes de seu governo, como o ministro da Fazenda, Guido Mantega, e o presidente do Senado, José Sarney, segundo a agenda oficial de segunda-feira, divulgada neste domingo.

Após atender demandas internas a partir das 9h30, Dilma se encontra com Mantega às 10h, compromisso seguido por uma reunião com o ministro-chefe da Casa Civil, Antônio Palocci. Além de Sarney, conversas com Marco Maia, presidente da Câmara dos Deputados, e Cezar Peluso, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), também estão na agenda da presidente, que encerra seu dia com uma reunião de coordenação às 18h.

Dilma reservou toda a amanhã deste domingo para receber autoridades estrangeiras que vieram ao País para assistir à cerimônia de posse, realizada no sábado. Ela se reuniu, no Palácio do Planalto, com dois presidentes, dois primeiros-ministros, o príncipe Felipe de Astúrias, o primeiro vice-presidente de Cuba, José Ramón Machado Ventura, e Taro Aso, ex-primeiro-ministro do Japão.
Redação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário