O corpo da criança de quatro meses morta pelo próprio pai na cidade de Presidente Dutra, na Chapada Diamantina, na madrugada da quarta-feira (2) foi sepultado no cemitério municipal da cidade na manhã desta quinta-feira (3).
De acordo com informações da 14ª Coordenadoria Regional do Interior (Corpin), em Irecê, Eduardo Bezerra Machado, de 27 anos, foi preso após estrangular e arremessar o filho contra o chão durante uma discussão com a esposa na casa onde morava o casal. Ele foi transferido para a delegacia de Lapão após ser detido em uma fazenda da cidade na manhã de ontem.
Para o delegado Paulo Ribeiro de Souza, titular da delegacia de Jussara e responsável pelo caso, Eduardo confessou o crime e disse que agiu por amor, sem demonstrar nenhum tipo de arrependimento pelo crime que cometeu. Segundo familiares do autor do assassinato, ele tinha problemas psicológicos e utilizava medicamentos controlados.
A criança, que não teve o nome divulgado pela polícia, chegou a ser socorrida para um hospital de Irecê, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o site Irecê Repórter, a mãe da criança, que não teve o nome divulgado pela polícia, tentou evitar a ação, mas foi agredida pelo marido. Ela precisou ser hospitalizada e está recebendo atendimento médico. (Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário