segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Prefeitura de Ibotirama BA encerrou as inscrições para preenchimento de 179 vagas no município


Prefeitura de Ibotirama (BA) encerra inscrições para 179 vagas

Os cargos de nível superior são de advogado, analista de controle interno, arquiteto, auditor fiscal, cientista social, engenheiro civil, enfermeiro obstetra, médico PSF, médico ginecologista, médico mastologista, médico neurologista, médico psiquiatra, musicoterapeuta, nutricionista, professor de educação artística, educação física e língua portuguesa, profissional de educação física e supervisor escolar.
 
Os cargos de nível médio são de monitor de esporte, monitor de música, técnico de enfermagem, técnico da vigilância sanitária e auxiliar de saúde bucal.

Os cargos de nível fundamental são de mecânico de máquinas pesadas, monitor de transporte escolar, operador de patrol, porteiro, gari/coleta, gari/varrição e cozinheira.

As inscrições devem ser feitas até 21 de outubro pelo sitewww.seletaconcursos.com.br, ou até o dia 28 de setembro na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. A taxa de inscrição varia de R$ 40 a R$ 120.

A data da prova ainda será definida. O horário será às 8h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário