quinta-feira, 25 de outubro de 2012

BA: ACM Neto (DEM) classificou o debate desta quarta 24 na TV Aratu como “muito bom”


O candidato a prefeito ACM Neto (DEM) elogiou a atuação da sua vice, Célia Sacramento, após participar do embate televisivo na noite desta quarta-feira (24). 

O democrata ainda aproveitou a oportunidade para fazer uma provocação sobre o desempenho do seu adversário, o petista Nelson Pelegrino. “[Célia] Foi show de bola. Saiu-se melhor que um candidato”, alfinetou Neto. 

O prefeiturável ainda apostou que a série de encontros entre ele e Pelegrino irá favorecê-lo nas urnas. “Depois da sequência exaustiva de debates, está ficando claro o que é melhor para Salvador”, opinou o candidato, antes de anunciar que seguia para um aniversário e deixar rapidamente a sede da emissora. 

Entre os que acompanharam o candidato ao evento desta quarta, estavam os deputados federais Lúcio Vieira Lima (PMDB), Antonio Imbassahy e Jutahy Magalhães Jr – ambos  tucanos – além  dos estaduais Paulo Azi (DEM) e Leur Lomanto Jr (PMDB). O presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, também esteve presente. (Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário