segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Crime contra casal de lésbicas na Bahia, foi motivado por tráfico de drogas, diz polícia


De acordo com a Polícia Civil, jovem que foi morta a facadas era traficante e tinha rivalidade com os homens acusados de cometer o crime


Foto: Marina Silva
Deijiane Ferreira Lima foi morta na terça-feira (16)

A Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira (22) três homens acusados de matar a facadas a jovem Deijiane Ferreira Lima, 19 anos, e ferir a companheira dela, Daiane Almeida dos Santos, 22, no dia 16 de outubro. Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, apesar de ter sido investigado inicialmente como um crime homofóbico, o assassinato foi motivado por uma rivalidade entre Deijiane e os envolvidos relacionada ao tráfico de drogas da região.
O crime aconteceu por volta das 22h30 do dia 16, quando a residência onde o casal morava, na Terceira Travessa Djalma Batista, na Estrada Velha do Aeroporto, foi invadida pelos traficantes Alan Reis Silva, 18 anos, Almir Rodrigues Leite, 21, e Olival Silva Conceição, 18. As jovens estavam juntas há um ano e tinham decidido morar juntas no mês passado.
Daiane foi esfaqueada na cabeça, no rosto, braço esquerdo e no queixo, e socorrida para o Hospital do Subúrbio. Ainda conforme a polícia, Deijiane, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, era uma traficante de drogas da região. 
O trio acusado de cometer o crime foi apresentado na sede do Departamento Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba, por volta das 11h desta segunda-feira (22).  O corpo de Deijiane Ferreira Lima foi sepultado na quarta-feira (17), no cemitério Quinta dos Lázaros.
Da Redação Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário