quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Crime Homofóbico em salvador BA. Jovem é morta a facadas e namorada fica ferida

Uma jovem de 19 anos foi morta a facadas e sua companheira de 22 anos ficou ferida, até quando vamos ter que suportar isso.



As vítimas estavam em casa quando Alan e outro homem invadiram a residência e atacaram as jovens. Daiane foi esfaqueada na cabeça, no rosto, braço esquerdo e no queixo. Já a companheira dela, que também foi golpeada diversas vezes, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Daiane foi socorrida por uma unidade do Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Subúrbio, onde continua internada. De acordo com a unidade médica,ela passa bem e deve receber alta médica ainda nesta quarta (17).

O corpo de Djeane Ferreira Lima, 19 anos, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberada para o sepultamento. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas até o momento Alan e o outro homem envolvido no crime, que ainda não foi identificado, não foram capturados pela polícia.(Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário