terça-feira, 16 de outubro de 2012

Centenas de Xique-Xiquenses deram seu ultimo adeus a Dr Rossini nessa segunda-Feira 15

                                      Foto montagem Jorge Muniz

Ontem segunda-Feira 15/10 por volta das 17:00, grande parte da população de Xique-Xique compareceram ao cemitério local para se solidarizarem com familiares de Dr. Rossini em um ato de despedida, ao querido amigo e médico do qual todos se orgulhavam, mais que infelizmente teve sua vida finalizada nesse acidente fatal que nos deixa sentindo muito a sua falta entre nós, que você Dr. Rossini tenha muita paz e luz espiritual.

A população da cidade se comoveu muito, em um ato sentimental que tomou conta de todos no cemitério onde se encontravam presentes seus pais, Oberdan Soares, empresário e dono da Farmácia Xique-Xique, também se fazia presente muito sentida e amparada por familiares e amigos  sua mãe Dona Zilda e a sua irmã Natália, alem de muitos familiares, pessoas da região e políticos locais como o Sr. Prefeito Reinaldo Filho e o prefeito eleito Dr. Ricardo.

Dr. Rossini gostava e admiravam muito motos, por isso possuía quatro motos entre vários modelos em sua coleção. Dr. Rossini era formado em médicina pela Faculdade de Alfenas (Minas Gerais) na especialidade clínico geral, Dr.Rossini deixa um filho de 3 anos, além de seus pais Oberdan Soares e dona Zilda a irmã Natália e muitos amigos que pra sempre vão sentir a sua falta.
Da Redação Xique Brasil (Jorge Muniz) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário