sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vasco empata com o Atlético-PR em casa e volta a liderar

Rio de Janeiro - Nesta quinta-feira, em São Januário, o Vasco apenas empatou (1 a 1) com o Atlético-GO, pela 25ª rodada da competição. Com o resultado, o campeão da Copa do Brasil pula para 46 pontos, permanecendo um à frente do São Paulo. Diego Souza, convocado por Mano Menezes para o amistoso do Brasil com a Argentina, dia 28, marcou o gol vascaíno.

Domingo, o time enfrentará o Cruzeiro, em Sete Lagoas. No primeiro turno, a equipe mineira pregou uma peça nos cruzmaltinos. O Vasco vinha de uma sérieinvicta, mas foi surpreendido pelos cruzeirenses na estreia de Joel Santana - 3 a 0. Foi a sexta partida do interino Cristóvão Borges à frente do time: são três vitórias, dois empates e uma derrota.

Favorito a terminar a 25ª rodada do Brasileiro na primeira colocação, o Vasco sofreu um grande susto durante a primeira etapa. Investindo nos contra-ataques para surpreender os cariocas, o time visitante abriu o placar aos 22 minutos, quando Anselmo, completamente livre, tocou de cabeça para a rede de Fernando Prass. A frustração pelo gol sofrido, entretanto, durou pouco. Dez minutos depois, Diego Souza, também aproveitando uma jogada aérea, e decretou a igualdade durante a primeira etapa

Fonte: Jornal da Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário