quarta-feira, 21 de setembro de 2011

BA-Ônibus com romeiros do Bom Jesus da Lapa é parado a tiros e assaltado no interior da BA

Do G1 BA, com informações da TV Subaé


Cerca de 50 passageiros viveram momentos de pânico durante uma viagem na madrugada desta quarta-feira (21) depois que o ônibus em que estavam foi interceptado por cinco assaltantes armados na BR-242. Segundo a polícia, o grupo estava em uma caminhonete e atirou contra o coletivo que voltava com romeiros da cidade de Bom Jesus da Lapa para Salvador. Um dos disparos atingiu a janela do ônibus, fazendo com que o motorista parasse no meio da estrada.
A ação aconteceu no entroncamento de Ibiquera, região da Chapada Diamantina, a 367 quilômetros da capital. "O motorista foi retirado da direção pelos bandidos, que levaram o ônibus até uma estrada vicinal deserta. Os passageiros contaram que eles gritavam e ameaçavam todo mundo o tempo todo, mas não agrediram ninguém. Muita gente estava voltando da romaria lá em Bom Jesus", detalha o titular da delegacia de Itaberaba, que investiga o crime. Todos os passageiros tiveram pertences roubados durante os cerca de 40 minutos em que estiveram em poder dos assaltantes.
Após a fuga dos criminosos, o motorista dirigiu até a delegacia de Itaberaba, onde as vítimas ainda prestavam depoimento na manhã desta quarta-feira. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário