sábado, 10 de setembro de 2011

RJ- tortura macabra, homem suspeito de torturar mulher com ferro de passar roupas é preso

Segundo a vítima, ele não aceitou separação; ela teve pernas, braços e rosto queimados

mulher queimada

Reprodução Rede Record
A polícia prendeu na sexta-feira (9) um homem suspeito de ter torturado e queimado a mulher com um ferro de passar roupas, na presença do filho de um ano e meio, na favela do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Segundo agentes da Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP), onde o caso foi registrado, o suspeito é ex-marido da vítima e teria cometido o crime por ciúmes.

Paula de Souza Nogueira Farias, de 22 anos, contou aos policiais que Neliton Carvalho da Silva, de 25 anos, a torturou por cerca de quatro horas, suspeitando que ela o teria traído. Ela teve pernas, braços e rosto queimados.

Além das queimaduras, Silva escreveu o próprio nome nas costas dela com uma faca quente.

Ainda segundo a vítima, ela teria ido à casa do ex-companheiro para buscar dinheiro para comprar fraldas para o filho do casal, quando foi surpreendida com as agressões. Ela disse ainda que o homem seria usuário de drogas.
Após a tortura, Silva liberou a mulher, que foi direto para a Delegacia do Recreio dos Bandeirantes (42ª DP) para denunciar o crime. Os policiais foram até a casa do agressor e o prenderam.
Do R7, com Rede Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário