foto do google
Salvador - A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) alerta aos motoristas que os 37 radares que estavam desligados desde o último mês de fevereiro foram religados nesta segunda-feira (15), portanto, já estão prontos para multar os condutores que excederem a velocidade máxima permitida para cada via.
Todos os equipamentos permanecem no mesmo local de origem e são posicionados de forma que possam ser facilmente avistados. Além disso, todas as vias são previamente sinalizadas, alertando ao condutor sobre a existência dos radares.
Com isso, só será penalizado o motorista que realmente infringir o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O objetivo da fiscalização eletrônica é coibir as infrações de trânsito e, consequentemente, reduzir o número de acidentes.
Até o próximo mês de setembro, mais 13 radares serão instalados, sendo três na Avenida Luís Viana Filho (Paralela); dois nas avenidas Dorival Caymmi, Octávio Mangabeira, Silveira Marins e Reitor Miguel Calmon; e as avenidas Mário Leal Ferreira (Bonocô) e Amaralina ganharão um radar, cada. Fonte Jornal da mídia |
Nenhum comentário:
Postar um comentário