segunda-feira, 15 de agosto de 2011

BA Casal jovem: namoro acaba em tragédia em Conceição Coité



image










A cidade de Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia, viveu um drama neste final de semana. No sábado (13), uma estudante de 17 anos foi esfaqueada pelo namorado e transferida em estado grave para Salvador.

A jovem foi internada no Hospital do Subúrbio, na capital baiana, na tarde de sábado, depois de ser esfaqueada por cerca de 10 vezes pelo seu namorado, Victor Gabriel Oliveira Mota, de 19 anos, no sábado pela manhã, em Conceição do Coité.

De acordo com informações da delegacia do município, o autor da tentativa de homicídio, que namora a vítima há 5 anos - quando a estudante tinha apenas 12 anos -, disse aos familiares que cometeu o crime porque estava sendo traído pela namorada e fugiu logo após desferir as facadas contra a garota, que foi atingida no pescoço, nas mãos, na boca e na barriga.

O crime teria acontecido na residência do jovem após uma discussão entre o casal, mas os familiares da garota não chegaram a registrar a tentativa de homicídio na delegacia em razão da urgência em socorrer a garota para o hospital de Salvador.

Buscas por Victor

O caso deve ser retomado pela unidade policial da cidade nesta segunda-feira (15), quando o delegado Gustavo Ameno deve iniciar as buscas por Victor, que continua desaparecido após cometer o crime.

Em entrevista, o pai do agressor disse que o autor das facadas ainda não apareceu em casa após o fato e não fez ligações para os familiares. A sogra da vítima, Ivanildes de Oliveira Mota, disse que descarta a traição da garota e acrescentou que o filho agiu de forma violenta, sendo influenciado pelos amigos.

Ainda em observação no Hospital do Subúrbio, a estudante de Conceição do Coité passou por alguns procedimentos cirúrgicos no pescoço e na barriga, mas não corre risco de morte. Informações do Correio (Foto: Raimundo Mascarenhas/ CN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário