terça-feira, 19 de julho de 2011

BAHIA interior- lavradora acusa vereador do PT de agressão

A agressão aconteçeu no Mercado de Capela do Alto Alegre

image Jucineide Lima, de 51 anos, deu queixa em Feira de Santana

A lavradora Jucineide Lima, de 51 anos, acusa ter sofrido agressão do vereador José Jackson (PT), no município de Capela do Alto Alegre, na Bacia do Jacuipe.

De acordo com Jucineide, o caso aconteceu no último sábado (16), no mercado municipal da cidade, quando ela foi ao banheiro público do local e reclamou da sujeira. “Não falei nada com ele, falei com um fiscal. Ele estava perto e começou a me xingar. Aí, eu disse: me respeite, foi quando ele me deu um murro no rosto, comecei a sangrar muito”, relata a lavradora.

O vereador se defende dizendo que foi agredido verbalmente por Jucineide e depois por tapas. “Só me defendi, todo mundo viu. Ela xingou minha família inteira e depois veio me dando um monte de tapas”, conta Jackson, que tem um comércio de carne no mercado e disse que estava trabalhando no momento da agressão.
A lavradora estava no comércio da filha, que também vende carne na feira. A filha dela, Gisleide Lima, disse que foi à polícia logo após o ocorrido, mas não foi atendida porque não tinha agentes na delegacia.
“Fui na delegacia e depois liguei para a Polícia Militar e eles foram comigo levar minha mãe ao hospital, pegaram o nome dele [do vereador] e disseram que iam atrás dele. Quando voltei para a feira ele estava lá tomado banho, como se nada tivesse acontecido”, diz Gisleide.

Queixa em Feira de Santana

Na manhã desta segunda-feira (18), Jucineide esteve na Delegacia da Mulher de Feira de Santana para registrar uma queixa de agressão contra o vereador José Jackson. O político disse que também vai registrar uma ocorrência de agressão contra a lavradora: “Tenho mais de dez testemunhas que viram que ela me agrediu primeiro. Fui na delegacia de manhã e estou indo novamente porque não deu pra ser atendido mais cedo”, conta.
A filha da lavradora diz que tem fotos das marcas de agressão na mãe. As imagens foram levadas para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) em Feira de Santana. Jucineide Lima também passou por um exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica da cidade.
A Deam informou que a delegada titular da unidade está em um curso na capital baiana e que o caso será encaminhado para a 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), também em Feira. De acordo com a delegacia, até as 15h30 desta segunda-feira o caso não foi encaminhado para a 1ª Coorpin. (Foto: Central de Policia). 

Fonte InteriorDaBahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário