quarta-feira, 22 de junho de 2011

MG: Colisão entre trem e ônibus escolar deixa 3 mortos


Ney RubensDireto de Belo Horizonte
Pelo menos três pessoas morreram na colisão de um trem de carga com um ônibus escolar na manhã desta quarta-feira no bairro de Castro, em Entre Rios de Minas, em Minas Gerais, segundo o Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete, município mineiro também localizado da mesma região de Campo das Vertentes, a cerca de 180 km de Belo Horizonte.

Veja outros acidentes com trens e veículos no País
A Polícia Militar de Entre Rios informou que o acidente ocorreu por volta das 7h em uma passagem de nível na zona rural da cidade. O coletivo escolar, da prefeitura de Entre Rios, estava lotado. "Ainda não há como confirmar o número de feridos, mas as vítimas são crianças. A situação no local é complicada", informou o sargento da PM José Eduardo. "O local é de difícil acesso, afastado, mas já foram deslocadas viaturas tanto daqui (Conselheiro Lafaiete) como de São João del Rei", informou o bombeiro Sidnei Cunha.
A composição da MRS Logística é formada por sete locomotivas. A empresa informou que não vai se pronunciar enquanto não souber das circunstâncias do acidente. Perícias da empresa e da polícia se deslocaram para o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário