quarta-feira, 20 de abril de 2011

Luis Eduardo Magalhães apresenta ( Paixão de Cristo )

 

Paixão de Cristo: encenação deve atrair grande público em LEM

                                              Foto: Divulgação site: Google

 

Ascom – Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães – Carlos Magno


A comunidade de Luís Eduardo Magalhães poderá prestigiar na sexta-feira, 22, a partir das 17h, em frente a Paróquia São José (Rua Lapão, nº 359 – Bairro Santa Cruz, a encenação teatral da “Paixão de Cristo”. A peça contará com três cenários: Santa Ceia, Milagres, Julgamento de Jesus e Crussificação. O figurino e as cores dos tecidos foram inovados, tudo para dar mais originalidade à Encenação, que durará em torno de 1 hora.

A segunda apresentação ocorrerá no domingo, 24, às 19h, na Praça Sérgio Alvim Motta, Centro. A terceira será no sábado, 30, às 19h, na Rua da Emburana, nº 956, Jardim das Acácias.

O Elenco será composto por 30 pessoas, sendo formado por membros do grupo de jovens, J Fênix, do Bairro Santa Cruz. Foram três meses de ensaios, uma vez por semana, o que possibilitou também a descoberta de novos talentos para o teatro.

A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. Essa atividade faz parte da implantação do projeto teatro na praça, da Secretaria.  O evento também conta com a parceria da CIPE – Cerrado.
ASCOM - PMLEM  -Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães (77) 3628-9013

Nenhum comentário:

Postar um comentário