domingo, 20 de fevereiro de 2011

Mulheres trocariam um ano de sexo para ficar magra

Responda rápido: você prefere ter o corpo dos seus sonhos ou boas noites de sexo? Se prioriza ser magra, faz parte da maioria. De acordo com uma pesquisa com americanas feita para a revista Fitness, 51% das mulheres ficariam um ano sem sexo se isso significasse que poderiam ficar em forma.

O levantamento contou com a opinião de 2,4 mil pessoas do sexo feminino. O restante das voluntárias (49%) declarou escolher sexo e ter 10 kg a mais.

Pular refeições regularmente para tentar emagrecer é a aposta de 43%, enquanto fazer dietas radicais é a opção de 39%. O estudo também revelou que 30% já investiram em algum regime ligado a uma celebridade, mas nunca repetiriam a experiência.

Um quinto das entrevistadas afirmou que se exercita por mais de duas horas diariamente e um quarto confessou apagar fotos do Facebook por achar que estava gorda demais nelas.

Segundo o jornal Daily Mail, 27% contaram que entraram em tantas dietas que perderam o controle do número de vezes e, 47%, que estavam em uma no momento da entrevista.
 
Informações do Terra Notícias


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário