quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

BBB11. A mineira Natalia, 27 anos, é a sétima eliminada

Natalia deixa o BBB com 54% votos

Fonte: Globo.com
A mineira Natalia, 27 anos, é a sétima eliminada do BBB11. Após sobreviver a um Paredão, que dividiu com Diana e Lucival – e que resultou na eliminação do baiano -, a ex-sister não resistiu à segunda vez consecutiva em que foi enviada para a berlinda pela casa.

Natalia teve a sorte de entrar para o confinamento na parte privilegiada da casa, no grupo Laranja. A sister levou o colar do Anjo na primeira semana, vencendo uma prova que exigia atenção e concentração, e que lhe rendeu um carro. O Castigo do Monstro, Natalia deixou por conta de Diogo e Michelly, que tinham que cuidar de abacaxis. Já a imunidade foi para Rodrigão.

Na semana seguinte, a mineira faturou a segunda liderança do programa. No que foi a primeira prova de resistência desta edição, Natalia rivalizou com Maria na reta final, e por uma falha da rival, faturou a imunidade, enviou Mauricio ao Paredão (que foi o segundo eliminado) e ainda imunizou seu brother de grupo Laranja, Igor.

A passagem de Natalia pela casa do BBB11 foi marcada pelo forte posicionamento da sister em relação à atitude dos outros brothers – o que lhe rendeu alguns desentendimentos no currículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário