sábado, 19 de fevereiro de 2011

Banco do Brasil terá 8 mil vagas


POR ALINE SALGADO
Rio - Depois de abrir oportunidades para os estados do Norte e Nordeste do País, chegou a hora de o Banco do Brasil se voltar às regiões Sudeste e Sul. O BB confirmou ontem mais uma seleção, para o início do segundo semestre deste ano. Além do Rio, deverão ser contemplados com 8 mil oportunidades Espírito Santo, Minas Gerais, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Como tradição, o concurso terá oferta para cadastro reserva no cargo de escriturário, que exige, no mínimo, Nível Médio de formação. A função tem remuneração inicial de R$ 1.600, mais R$ 710 de ajuda para alimentação e cesta básica, além de benefícios como plano de saúde, assistência privada complementar, PLR (Participação nos Lucros e Resultados) e possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional.
O BB assegurou que os candidatos do Rio aprovados na seleção de 2007 serão chamados em breve. A validade do concurso terminará em outubro deste ano.

Segundo a instituição, os novos funcionários vão cobrir as vagas de aposentados, devido ao alto número de pedidos de afastamento previstos para este ano e à expansão das atividades da empresa por cidades do Sudeste e Sul. A seleção terá validade de um ano, mas pode ser prorrogada por mais um. Os interessados podem iniciar os estudos com provas antigas da Fundação Carlos Chagas, banca do atual concurso do BB. 
O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário