O universário foi encontrado pelos policiais pouco depois de chegar em casa, no bairro União, região Leste da capital. De acordo com a Polícia Militar, logo após o crime, viaturas da corporação foram enviadas a diversos pontos que poderiam ser considerados rotas de fuga para o suspeito. Por volta das 2h30, uma viatura que patrulhava pelo bairro União foi informada que o rapaz havia acabado de chegar no local em um táxi e realizou a prisão do suspeito no apartamento em que ele vive.
Segundo os PMs, o jovem não revelou onde teria ficado escondido depois de cometer o crime e nem o motivo de ter voltado para casa. O suspeito teria afirmado que era vítima de humilhação por parte do professor assassinado. O rapaz foi levado ao Departamento de Investigações da Polícia Civil, onde prestou depoimento durante toda a madrugada e permanece detido.
O crime
Segundo testemunhas, o aluno e o professor discutiram porque o suspeito não teria aceitado o fato de ter sido reprovado na primeira etapa do Trabalho de Conclusão de Curso de Educação Física (TCC). Revoltado, universitário teria atacado o professor, mestre em educação física, no corredor da instituição. Testemunhas relataram que três alunos cercaram a vítima, mas somente um deles teria esfaqueado o professor.
O Dia online
Nenhum comentário:
Postar um comentário