Adilson Alves de Souza e Lázaro Teodoro Faustino foram presos com vestígio de pólvora nas mãos
Ricardo Valota, do estadão.com.br
SÃO PAULO - O Setor de Homicídios - localizado em Santana de Parnaíba, Grande SP, da Delegacia Seccional de Carapicuíba, cidade vizinha, conseguiu, no início da madrugada deste sábado, 11, com um juiz de plantão na capital paulista, a prisão temporária dos quatro suspeitos de participação no assassinato do prefeito de Jandira, Walderi Bráz Paschoalin (PSDB), crime ocorrido na manhã de sexta-feira, 10. Policiais esperam chegada de documento para transferir os 4 suspeitos a algum CDP
Como durante a noite e aos finais de semana não há como se obter esse tipo de documento na região, o delegado titular do Setor de Homicídios, Zacarias Katzer Tadros, recorreu a um juiz de São Paulo e conseguiu a prisão de Adilson Alves de Souza, Lázaro Teodoro Faustino, detidos logo após o crime e com vestígio de pólvora nas mãos. A dupla é apontada pela polícia como autora dos disparos contra o prefeito.
Veja também: Prefeito é morto em Jandira
Motorista baleado em Jandira continua em estado grave
A prisão temporária se estende também a Cristiano dos Santos e Felipe dos Santos, localizados pela polícia com material inflamável, que possivelmente seria utilizado para queimar o veículo utilizado pelos criminosos. Os quatro suspeito passavaram por exame de corpo de delito no IML de Osasco e às 3h20 deste sábado já haviam retornado para Santana de Parnaíba.
Na manhã deste sábado, os suspeitos foram transferidos para a cadeia pública de Carapicuíba. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) também confirmou que exames residuográficos mostraram a presença de pólvora na mão de todos os suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário