sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PANE NO METRÔ DE SÃO PAULO, DEIXA TRABALHADORES IRRITADOS

Estação Barra Funda é liberada após pane no Metrô


Plataforma chegou a ter os portões fechados e a venda de bilhetes suspensa
Do R7
Fernando Gazzaneo/R7 
Fernando Gazzaneo/R7

A estação Barra Funda, na região central de São Paulo, ficou lotada 
após falha no Metrô

A entrada de usuários na estação Barra Funda, na região central de São Paulo, estava liberada às 21h desta sexta-feira (10). Ela chegou a ter os portões fechados e avenda de bilhetes suspensa por causa de uma falha em um equipamento do Metrô na linha 3-Vermelha, no início da noite. A fila para compra de bilhetes, no entanto, era grande.

Às 21h30, o intervalo entre os trens era de cerca de dois minutos e as estações Barra Funda, Marechal Deodoro, Santa Cecília, República, Anhangabaú e Sé apresentavam movimento tranquilo de passageiros.

Por causa do problema, as estações do ramal sofreram com a lotação de usuários. Por volta das 19h20, na estação Barra Funda, na região central da capital, os portões foram fechados e a venda de bilhetes foi suspensa por causa do problema.


O Metrô informou que as portas foram fechadas para "conter o fluxo de pessoas e garantir a segurança dos usuários". A liberação de entrada de pessoas, segundo a empresa, vai acontecer gradualmente, conforme a plataforma for esvaziando. Não há previsão para a normalização do sistema.


*Colaborou Miguel Arcanjo, editor de Famosos e TV do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário