terça-feira, 30 de julho de 2013

Pai é suspeito de matar cantor esfaqueado na Zona Sul de SP

Vocalista de banda de rock foi morto na casa onde morava com família. Delegado aguarda laudo para confirmar se vítima consumiu drogas.


O pai suspeito de matar o próprio filho, que era vocalista de uma banda de rock, informou nesta terça-feira (30) à polícia que agiu em legítima defesa. O pintor Ronaldo Lopes Frazão, de 56 anos, deu depoimento por duas horas e foi posto em liberdade no início da tarde, pois o prazo para a prisão em flagrante já expirou e não há prisão temporária ou preventiva decretadas. 

Ronaldo se apresentou à polícia no 47º Distrito Policial, no Capão Redondo, por volta das 11h30 desta terça-feira (30). O suspeito estava foragido desde a noite da sexta-feira (26), quando o vocalista da banda de heavy metal Pray For Mercy, Fabio Nunes Frazão, de 25 anos, foi morto com um golpe de faca.

Segundo o suspeito, Fabio chegou em casa bêbado e agressivo na última sexta-feira, chegando a discutir com a família. “Ele me pegou pelo colarinho, disse ‘eu não tenho medo de você’. Aí começou a quebrar a casa toda”, afirmou. De acordo com a polícia, pai e filho já tinham um histórico de desavenças.

Segundo sua versão, Ronaldo pegou uma faca que usava para trabalhar e tentou se defender do filho, que avançou em sua direção. “Eu tentei afastar ele, mas infelizmente eu acertei ele e tá feito”, contou. (G1 SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário