segunda-feira, 26 de março de 2012

Seis homens que assaltaram empresa de ônibus, morrem em confronto com a polícia na Bahia


Seis suspeitos de participar de um assalto à empresa de transporte urbano Barramar, realizado esta madrugada, em Salvador (BA), morreram em perseguições policiais iniciadas logo após o roubo.
De acordo com informações da polícia, o grupo foi flagrado deixando a sede da empresa, no bairro periférico de Pirajá, por volta das 4 horas. Houve troca de tiros e um suspeito – ex-funcionário da empresa – foi preso no local. Os outros assaltantes conseguiram fugir em dois carros. 
Os veículos, um com dois ocupantes e outro com quatro, seguiram em alta velocidade pela BR-324, a mais movimentada rodovia da Bahia, que liga Salvador a Feira de Santana, no sentido capital, seguidos por viaturas policiais.
O motorista do carro com dois suspeitos perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e caiu em um córrego. Ambos vestiam uniformes da empresa e morreram no local. O outro veículo só foi alcançado no bairro Engenho Velho de Brotas, bairro residencial de Salvador. Houve nova troca de tiros e os suspeitos foram baleados e não resistiram aos ferimentos.
Segundo a polícia, os seis são suspeitos de integrar uma quadrilha que havia realizado outro assalto a uma empresa de ônibus, a Praia Grande, no dia 4. Outros quatro acusados de integrar o grupo haviam sido presos entre os dias 5 e 7.
Da Agência Estado. (Foto: Gildo Lima/Agência A Tarde/AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário