segunda-feira, 26 de março de 2012

Barreiras Bahia, filho de dono de posto de gasolina é flagrado pela polícia roubando placas de sinalização na BR 242



A polícia foi até o posto e constatou que as placas de propaganda do Posto Luizão se tratavam de placas de sinalização com nova pintura.
Uma equipe Polícia Rodoviária Federal flagrou três pessoas por furtando de placas de sinalização na BR 242, no trecho de Cristópolis, próximo à cidade de Barreiras a 905 quilômetros de Salvador. Segundo a PRF, uma viatura fazia ronda pelo km 663, quando avistou três  pessoas retirando uma placa de sinalização da rodovia.
A polícia foi até um carro que estava com os homens e revistarem o veículo percebendo que a placa já estava em cima da carroceria do veículo Fiat/Strada. Segundo a PRF, o veículo era conduzido por um jovem de 21 anos, filho do dono do Posto de Combustível Luizão, localizado no km 687 da BR 242.
Filho de dono de posto de gasolina é preso por roubar placas de sinalização

O jovem praticava o furto acompanhado de mais dois funcionários do Posto, ambos sem documentação. A polícia foi até o posto e constatou que as placas de propaganda do Posto Luizão se tratavam de placas de sinalização com nova pintura. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária de Barreiras. 
Fonte: Correio 24 Horas/Interativo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário