quinta-feira, 10 de novembro de 2011

BA-Vitória da Conquista: Jogos abertos do interior delegação de Irecê pronta para as finais


Uma delegação composta por mais de 60 integrantes entre atletas, técnicos e pessoal de apoio viajam para a final dos Jogos Abertos do Interior que acontecerá entre os dias 12 e 15 de novembro em Vitória da Conquista. Irecê participa da final da competição em três modalidades: handebol (masculino e feminino), futsal e basquete feminino.
Para o secretário Pascoal Martins, a delegação de Irecê é sempre favorita nas modalidades que disputa. “Nós temos uma tradição nos Jogos Abertos e estamos mais uma vez garantindo toda a estrutura para voltarmos com um bom resultado na competição”, acrescentou.
73 equipes de 29 municípios já estão classificadas para a final dos Jogos Abertos. A competição é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb.
Além das equipes de Vitória da Conquista, anfitriã da final, e das campeãs gerais de 2010, que já estavam classificadas, garantiram vaga na decisão as seleções que ficaram com a primeira ou a segunda colocação de seus respectivos zonais, que já aconteceram em Cachoeira/São Félix/Muritiba, Guanambi, Juazeiro e Irecê.  Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Irecê

Nenhum comentário:

Postar um comentário