quinta-feira, 10 de novembro de 2011

BA-Paulo Afonso, Prefeitura e Senac Móvel em prol da qualificação profissional



Antônio GaldinoAntônio GaldinoA procura pelos cursos tem sido grande. 









Iguarias Natalinas, Preparação de Saladas, de Pães, de Tortas e Doces Finos, estes são os novos cursos do Senac Móvel
 Por Natália Cleuber
Com a proximidade das festividades de fim de ano, a programação do Senac Móvel em Paulo Afonso/BA traz uma novidade: o Curso de Iguarias Natalinas, com duas turmas (uma matutina – das 08 às 12h - e outra noturna – das 18 às 22h).
Além dele, as inscrições para os Cursos de Preparação de Saladas, de Preparo de Pães, de Preparo de Tortas (salgadas e doces) e de Doces Finos também fazem parte da programação do Senac Móvel Novembro/Dezembro deste ano. A taxa única para a inscrição em cada um destes cursos é no valor de R$ 20,00.

Antônio GaldinoAntônio GaldinoIguarias natalinas, doces finos, tortas e outros cursos estão chegando Senac Móvel - estrutura de treinamento modelar










As aulas de Iguarias Natalinas (matutino) e Preparação de Saladas terão início no dia 21/11, as de Preparo de Tortas e de Doces Finos se iniciarão no dia 28//11e as de Iguarias Natalinas (noturno) e Preparo de Pães no dia 05/12. Para participar é preciso ter no mínimo 18 anos de idade e comparecer a Sala dos Visitantes, na Praça das Mangueiras, munido de RG, CPF, comprovante de residência e taxa única.
Os cursos concedem certificado e cada um deles tem carga horária de 20h. Mais informações, 75-3281-3011 (ramal 206).
Em seis meses, a parceria entre o Senac Móvel e a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, já rendeu a qualificação profissional de cerca de 580 pessoas. Em 2012, os cursos continuarão.
Fonte folha Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário