quinta-feira, 10 de novembro de 2011

AL-Vice prefeito de Olho D'Água foi encontrado morto em seu carro


O vice prefeito da cidade de Olho D'Água do Casado, sertão de Alagoas, Aderval André Souza de Alencar, 26 anos, foi encontrado morto com um tiro frontal na testa dentro de seu próprio veículo - um pólo de cor preta e placa NLY 3380 Piranhas (AL) - na manhã de ontem (09), às margens da Rodovia Altemar Dutra, nas imediações da ponte da divisa com o município de Piranhas.

O veiculo com o corpo do jovem político, graduado em Direito, ficou parado em frente a uma cancela da propriedade da vítima. Ele foi encontrado sentado no banco do motorista, com os vidros fechados e uma arma entre as pernas, aparentando ser um revólver calibre 38.


Segundo informações de populares e de um mototaxista que trabalha próximo à Companhia de Policia Militar de Piranhas - relatando que a vítima passou por volta das 08h pelo ponto dos mototaxistas, conversou, brincou e seguiu viagem para Olho D`Água do Casado - o fato deve ter ocorrido por volta das 09h. Fato que a polícia investiga.

Adervalzinho, como era conhecido, estava vivendo uma semana de festa pelos preparativos da colação de grau em Direito pela Faculdade IESC, prevista para ocorrer na próxima sexta (11) em Arapiraca (AL). O vice prefeito saiu de Piranhas com os convites da formatura para entregar a amigos de Olho D'Água e, após esse compromisso, seguiria para a cidade de Delmiro Gouveia na companhia do pai 'Seu' Aderval, que já estava a sua espera.



Com informações do r2noticias.com.br

Fonte:www.ozildoalves.com.br
Porta da Folha.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário