quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Senadores (PT-BA)(PT-MS) flagrados com Dirceu pela Veja criticam postura da revista

Redação Portal IMPRENSA
Os senadores Walter Pinheiro (PT-BA) e Delcídio Amaral (PT-MS) criticaram a matéria sobre a suposta conspiração do também petista José Dirceu contra o governo Dilma, publicada na revistaVeja desta semana. Os dois representantes do Legislativo, que são citados na reportagem, manifestam apoio ao político e desprezam a suposta "farsa armada".

Em entrevista ao site Viomundo, Pinheiro disse: "Sinceramente, recebi essa matéria com uma dose de humor". Ele afirma que conversa regularmente com Dirceu por serem companheiros de partido e terem uma boa relação. Sobre a hipótese de ter sido contra o ex-ministro da Casa Civil, Antônio Palocci, em segredo, ele responde: "Pedi explicações a ele. Então, não tem essa conversa mole de assinar ou não a favor de Palocci. Diferentemente de muitos covardes, que estavam falando mal de Palocci em off, eu estava falando em on. Eu falo em on, não falo em off; eu pedi explicações em on".

Também o senador Amaral se pronunciou sobre a história contada por Veja. "Alguém [está] tentando usar isso para promover uma rede de intrigas", afirmou ao site do jornalista Luiz Carlos Azenha. Segundo ele, "político conversa com político, além de conversar com o povo. Então, não entendi direito o objetivo, como se fosse um grande pecado a gente conversar com lideranças partidárias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário