domingo, 28 de agosto de 2011

30 de Agosto comemoração do Aniversário de 80 Anos do Esporte Clube Bahia


image

Festa para a Comemoração do Aniversário de 80 Anos: 30 de Agosto
Na noite de do fia 30 de agosto, terça-feira, o Esporte Clube Bahia vai realizar, no Unique Eventos, uma festa de comemoração dos 80 anos do time.

Esta noite terá uma decoração especial do espaço, deixando os convidados especiais dentro dos 80 anos do Clube. Uma festa com muitas homenagens e comemorações que terá a assinatura de Lícia Fábio Produções.

Ação A Tarde/Massa!: Mês de Agosto
Serão publicados quatro pôsteres comemorativos dos 80 anos do Bahia para homenagear os times que marcaram época no clube e o time atual. Estes pôsteres serão encartados em quatro edições de domingo dos jornais A Tarde e Massa!, começando no mês de agosto.

Serão quatro domingos e, em cada um, distribuiremos um pôster referente a um dos times que marcaram a história do clube (o campeão brasileiro de 59, o brasileiro de 88, o hepta baiano da década de 70 e o time de acesso à primeira divisão em 2010). Dia 28/08, começaremos a ação, com a distribuição do pôster de 59.

Missa na Igreja do Bonfim: 30 de agosto
Missa de celebração do aniversário de 80 anos do clube. Ela será realizada no início da manhã às 9h, na Igreja do Bonfim, com a presença de toda a diretoria do clube, torcedores ilustres e imprensa.

Hotsite Comemorativo: Mês de Agosto
Aumentando ainda mais a interatividade com o torcedor, está sendo criado um hotsite, que será aplicado como máscara do site oficial para que, a cada 1.000 acessos, uma vela seja acesa. A ação irá durar até que 80 velas sejam acesas em comemoração ao aniversário do clube.

Entrega do ônibus e 3º uniforme: 1º de setembro
No primeiro dia do mês de setembro será feita a apresentação do ônibus oficial do Clube, para toda a imprensa e convidados, em um café da manhã no Baby Beef. Além desse evento, no jogo do dia 1ordm, às 20h30, o Bahia entrará em campo, para enfrentar o América/MG, vestido com o 3 ordm uniforme pela primeira vez.

Nesta partida também será entregue uma flâmula ao time adversário, iniciando assim um gesto que será feito em todos os jogos em Pituaçu, de onde os times visitantes sairão com este presente do primeiro campeão brasileiro. 

Informações de ecbahia.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário