segunda-feira, 12 de setembro de 2011

BA-presa estudante que matou colega em escola


image
A estudante Suele Cerqueira morta na segunda 05


Foi presa na noite de sábado (10) a estudante acusada de matar com golpes de estilete uma colega de turma em São Gonçalo dos Campos. Ana Cláudia Conceição dos Santos, 19 anos, estava foragida desde o crime.

Segundo informações da delegacia da cidade, Ana Cláudia foi presa na casa da mãe depois de uma denúncia anônima. A polícia já havia procurado a estudante na local depois do crime, mas não a encontrou. A família negava saber o paradeiro da jovem, mas alegava que ela iria se entregar na terça-feira.

Ana Cláudia ainda não foi ouvida pelo delegado titular da cidade - segundo os agentes, ela deve prestar depoimento somente nesta segunda-feira.

O crime

A estudante Suele Oliveira Cerqueira foi morta na tarde da segunda (5) por uma colega com um estilete. Suele chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ana e Suele teriam discutido dentro da sala de aula e o desentendimento continuou depois do fim das aulas na escola, quando Ana atingiu Suele do lado de fora.

A polícia não confirma os rumores de que a briga tenha sido causado por uma dívida de R$2 de Suele, referente a uma roupa íntima que ela teria comprado a Cacau.

A polícia também não ouviu ainda os outros estudantes da Escola Reunida Antônio Carlos Pedreira, que suspendeu as aulas nesta terça (6). 
Informações do Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário