terça-feira, 13 de setembro de 2011

BA- Capitão PM da Cael é assassinado em bar após discussão



Uma briga em bar terminou em morte na noite desta segunda-feira (12), por volta das 19h, no Bar Comercial Ruy Barbosa, no Centro de Santo Antônio de Jesus. A vítima, o policial da Cael (Companhia de Ações Especializada do Litoral), capitão Macário de Jesus Barbosa, 42 anos, foi baleado na cabeça. De acordo com a PM, logo após o incidente, o suspeito do crime foi encontrado, e veio a óbito depois da troca de tiros com a polícia.

Ainda segundo o 14º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas contaram que Macário se envolveu em uma discussão com Gilmário de Oliveira Palma, vulgo “Bigode”, que residia no Alto Santo Antônio, tinha passagens pela 4ª Coorpin por arrombamento, os motivos da briga ainda não foram esclarecidos. Os dois estavam alcoolizados, "Bigode" depois do bate-boca entrou em luta corporal com o policial, vindo a tomar o seu revolver calibre 38’, chegando a disparar contra sua testa. 
O corpo do PM e de Gilmário foram encaminhados para o DPT da cidade. Macário residia no Conjunto Habitacional Providência, Caminho 30. O seu sepultamento deverá ser feito na manhã desta terça-feira (13).
Reportagem e Fotos: 'Voz da Bahia'
Fonte: Blog A Voz Da bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário