Luís Álvaro Ribeiro deixou claro que se pagarem a multa rescisória não tem como segurar
Principal destaque do futebol brasileiro nos últimos anos, Neymar (foto) pode finalmente estar deixando o Santos. Isso porquê o presidente Luís Álvaro Ribeiro autorizou o atacante a conversar sobre uma possível transferência com cinco gigantes europeus.
O mandatário alvinegro preferiu não revelar os nomes dos interessados, mas os clubes seriam Real Madrid-ESP, Barcelona-ESP, Chelsea-ING, Juventus-ITA e Manchester City-ING. Luís Álvaro Ribeiro deixou claro que não interesse em vender Neymar, mas se a multa rescisória for paga, ele não poderia fazer nada.
"Nós não queremos vender o Neymar, mas é claro que existe uma multa contratual que podem pagar.
Cinco clubes europeus ofereceram para cobrir a multa. Não posso falar quais porque esse é um acordo entre o Santos e os clubes, mas são os mais importantes clubes europeus. Eles pediram para conversar com o jogador e obviamente nós permitimos", comentou o presidente em entrevista ao canal ESPN.
A multa rescisória da Jóia alvinegra giraria em torno de R$ 103 milhões e os clubes europeus já demonstraram interesse em cobrir esse valor. No ano passado, Neymar acabou sendo bastante sondado, mas tanto o jogador quando o Peixe preferiram rejeitar a proposta.
Fonte: Agência Futebol Interior (AFI)
Nenhum comentário:
Postar um comentário