terça-feira, 24 de maio de 2011

Bombeiros encontram mais um corpo no lago Paranoá em Brasília


Gustavo Gantois, do R7, em Brasília
Dorivan Marinho/AEDorivan Marinho/AE

Número de vítimas no naufrágio do barco Imagination chega a cinco.
Entre quatro e cinco pessoas ainda estão desaparecidas

O Corpo de Bombeiros de Brasília encontrou, por volta das 8h10 desta terça-feira (24), o corpo de mais uma vítima de naufrágio no lago Paranoá. De acordo com a major Vanessa Signale trata-se de um homem, mas ainda não há informações detalhadas de onde ele foi localizado, nem a sua idade. 

Veja mais fotos das buscas

Com esse corpo, subiu para cinco o número de mortos até o momento no acidente. Na tarde de segunda-feira (23), duas outras vítimas foram encontradas: Ester Araujo de Oliveira, de dez anos, únicas criança que estava desaparecida, e Adail do Souza Borges, cozinheiro da embarcação, que foi a pique na noite de domingo (22).

Além deles, Flávia Pereira de 22 anos e um bebê de sete meses também morreram. Todos os corpos resgatados foram levados para o IML (Instituto Médico Legal), onde as famílias farão o reconhecimento oficial das vítimas.

As buscas por vítimas do acidente foram retomadas às 6h30 desta terça-feira, com a ajuda de técnicos do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, entre quatro e cinco pessoas ainda estão desaparecidas. Há dúvida quando ao número de vítimas porque porque parentes deram dois nomes, sem sobrenome, que batem com nomes completos da lista de desaparecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário