quarta-feira, 6 de abril de 2011

Seedorf admite proposta corinthiana, mas prefere ficar na Europa

Meia tem negócios na Itália e só virá para o Corinthians se não receber ofertas de clubes europeus

                 Foto: Reuters Ampliar
                Seedorf em ação pelo Milan em jogo contra o Tottenham


Bruno Winckler, iG São Paulo
Clarence Seedorf gostou da proposta que ouviu de Ronaldo para que vestisse a camisa do Corinthians a partir de junho, mas ele prefere ficar na Europa. O jogador de 35 anos tem contrato com o Milan até junho e sua intenção é que ele seja renovado por pelo menos mais uma temporada. O holandês tem alguns negócios em Milão que o fazem querer continuar por lá.

A oferta corintiana apresentada por Ronaldo só seria aceita por Seedorf se nem o Milan, ou nenhum outro grande clube europeu, fizesse uma proposta para contar com ele na próxima temporada que começa em agosto.

Seedorf tem uma agência de marketing esportivo, assim como Ronaldo. A On International tem sua sede em Milão. A diretora da empresa, Paola Milan, disse ao iG que Seedorf sabe do interesse do Corinthians, mas que antes de se pronunciar, pretende dedicar-se exclusivamente ao Campeonato Italiano, do qual o Milan é líder com 65 pontos, três acima do vice Napoli, faltando sete rodadas para o final.

“A única coisa que podemos dizer no momento é que se trata de um momento crucial para o Milan na Série A e Seedorf está pensando apenas no ‘scudetto’. Ele está consciente
do interesse, mas só será considerado quando terminar o campeonato, após a conquista do título”, disse Paola, por e-mail.
 
A boa relação que Seedorf tem com o Brasil – sua esposa é brasileira – e com Ronaldo e Adriano podem interferir na decisão do jogador. Porém, pelo fato de estar ainda atuando em um grande clube e sendo decisivo para ele




Nenhum comentário:

Postar um comentário