quinta-feira, 31 de março de 2011

Polícia encontra corpos de adolescentes desaparecidas em Cunha SP

Irmãs de 15 e 16 anos foram vistas pela última vez quando voltavam da escola na quarta-feira, dia 23. Corpos foram encontrados em um campo de futebol

Divulgação polícia Joseli Laurentino de Oliveira e Juliana Vânia de Oliveira, de 16 e 15 anos  
Joseli Laurentino de Oliveira e Juliana Vânia de Oliveira, de 16 e 15 anos
Redação/OVALE

Os corpos das irmãs Joseli Laurentino de Oliveira e Juliana Vânia de Oliveira, de 16 e 15 anos, foi encontrado na segunda 28 por volta de 07h40 na represa de Cunha, próximo à casa em que elas moravam.

Os corpos das adolescentes foram encontrados em estado avançado de decomposição e com as roupas rasgadas. A polícia ainda não confirma a hipóstese de abuso sexual. Eles estavam em uma área próxima de onde as meninas moravam mas de difícil acesso, onde há uma fazenda, na zona rural da cidade.

As adolescentes foram vistas pela última vez na quarta-feira passada, quando voltavam da escola e estavam no bairro Jacuí, zona rural da cidade.

A polícia ainda não tem suspeitas do que teria acontecido com as garotas. 

O caso vai ser investigado pela Seccional de Guaratinguetá. Por enquanto ninguém foi preso.

Será realizada necrópsia para descobrir a causa da morte. Os corpos foram levados para para o IML ( Instituto Médico Legal ) de Guaratinguetá, mas o velório e o sepultamento ocorrerão em Cunha.
Familiares e amigos estão indignados com o crime. Para o lavrador Jair Ribeiro Silva, 54 anos, que é amigo da família, o assassino conhecia bem o local.

"Nunca vi crime tão bárbaro, mas eu acho que quem cometeu é aqui de perto porque teria que conhecer bem o local onde os corpos foram deixados", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário