sábado, 5 de março de 2011

Mãe do goleiro Renan morre em acidente de trânsito


Um acidente na tarde desta sexta-feira, entre um caminhão e um automóvel, provocou a morte da mãe do goleiro Renan, do Internacional. Zilá Brito Soares, 61 anos, estava no banco do carona do automóvel, que estava sendo conduzido pelo pai do goleiro Renan, Alberto Furtado Soares. Alberto foi encaminhado com lesões graves para o Hospital de Camaquã.

O automóvel se chocou com um caminhão, no Km 363 da BR 116, na cidade de Tapes, região sul do estado gaúcho. O goleiro Renan só ficou sabendo do acidente no final da tarde após ter treinado normalmente no Estádio Beira-Rio.

Logo souberam da notícia, os companheiros de Renan no Internacional começaram a se manifestar em solidariedade ao goleiro. Rival pela camisa 1, Lauro lamentou o ocorrido com a mãe do arqueiro. "Fato triste com o amigo Renan e seus familiares. Com certeza precisa muito da oração de todos nesse momento difícil", postou em seu Twitter.

Atualmente no futebol ucraniano, o atacante Taison também demonstrou solidariedade. "Muita força meu amigo Renan!! Que Deus conforte o coração dele e da família nesse momento tão difícil!!", escreveu o atleta em seu microblog. O zagueiro Danny Morais, dispensado pelo Inter, e o atacante Rafael Sóbis estão entre alguns jogadores que lamentaram o acidente fatal.


TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário