quinta-feira, 3 de março de 2011

Hebe alfineta Silvio Santos em novo programa

Hebe Camargo estreia na nova emissora no próximo dia 15
Com um vestido longo branco e cheio de paetês e brilho, Hebe veio do alto, apoteótica, em uma gaiola ornamentada de dourado. A loira cantava El dia que me quieras, clássico de Carlos Gardel, enquanto o cantor e ator global Daniel Boaventura a esperava para cantarem em dueto e um público de mais de 600 personalidades, entre artistas, empresários e políticos, assistia à performance da rainha da TV brasileira.

Assim, envolta em glamour, começou, na última terça-feira, 1°, a gravação do primeiro programa de Hebe na nova emissora. A atração estreia no próximo dia 15 e vai ao ar sempre às terças-feiras. Hebe, que trabalhou por 25 anos no SBT, agora é a mais nova apresentadora da Rede TV! e não deixou a mágoa com o ex-patrão, Silvio Santos, passar em branco. Durante a gravação, a loira por diversas vezes se referiu a ele. “Acho que ele (Silvio) pensou que eu estava muito velha e não receberia convites (para trocar de emissora). Mas ele deve estar assustado agora, vendo que eu fui recebida com toda pompa”, desabafou.

Além das alfinetadas, Hebe apareceu afinadíssima: brincou com Roberto Justos que estava na plateia, pediu um beijo técnico para Daniel Boaventura e foi prontamente atendida; e ainda fingiu uma cena de ciúmes com a cantora Paula Fernandes, devido ao seu suposto namoro com o Roberto Carlos.

Para o primeiro programa, também sentaram no famoso sofá da loira, os cantores Sérgio Reis, Luan Santana e Daniel e na plateia políticos como o governador Geraldo Alckmin, José Serra e José Dirceu.

A atração na Rede TV! não ficará apenas no sofá. Hebe fará entrevistas externas. Já no primeiro, Hebe entrevistou a presidente Dilma Rousseff, para quem direcionou vários elogios, durante a gravação. “Não votei nela, mas fiquei impressionada e acredito que ela vai fazer muitas coisas. Ela me disse que não é durona, é exigente e gostei disso”, disse.  

(com agências) Domitila Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário