Ele sobreviveu a dois tiros dados por assaltante
Godói foi baleado por volta das 22h de uma quarta-feira, quando um criminoso tentou levar seu carro na rua Diana, em Perdizes, zona oeste da cidade. Ao menos dois tiros atingiram o ex-árbitro --um na região cervical e outro no tórax. Uma das balas se alojou próximo à coluna, mas não atingiu a medula, e a outra perfurou seu pulmão.
As câmeras de segurança do prédio na rua Diana --onde Godói estacionou o carro para visitar um amigo-- captaram o momento em que ele parou o veículo e foi abordado por um homem armado antes de chegar à portaria do edifício.
Segundo o delegado Marco Aurélio Batista, do 23º DP (Perdizes), o vídeo mostra Godói brigando com o bandido e caminhando por dois a três metros. Eles então caem no chão, aparentemente já com Godói baleado. Nesse momento, o bandido se desvencilha e foge a pé.
A polícia divulgou dois retratos falados do suspeito de atirar contra o ex-árbitro. Um deles foi feito por um policial desenhista, que esteve no hospital onde Godói está internado. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a vítima acompanhou de perto a elaboração do desenho e forneceu "detalhes importantes" para o reconhecimento do agressor.
O outro retrato já tinha sido divulgado. Segundo a SSP, depoimentos de testemunhas apontam o criminoso aparenta ter 28 anos. Ele é pardo claro, mede aproximadamente 1,78 metro, é magro, e tem cabelos e olhos castanhos escuros.
O Jornale
Nenhum comentário:
Postar um comentário