domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ex-árbitro Godói recebe alta em São Paulo


Ele sobreviveu a dois tiros dados por assaltante


O ex-árbitro e comentarista esportivo Oscar Roberto de Godói, de 55 anos, baleado em São Paulo durante tentativa de assalto na noite do último dia 16, recebeu alta na manhã deste sábado no Hospital das Clínicas em São Paulo, de acordo com o hospital.

Godói foi baleado por volta das 22h de uma quarta-feira, quando um criminoso tentou levar seu carro na rua Diana, em Perdizes, zona oeste da cidade. Ao menos dois tiros atingiram o ex-árbitro --um na região cervical e outro no tórax. Uma das balas se alojou próximo à coluna, mas não atingiu a medula, e a outra perfurou seu pulmão.

As câmeras de segurança do prédio na rua Diana --onde Godói estacionou o carro para visitar um amigo-- captaram o momento em que ele parou o veículo e foi abordado por um homem armado antes de chegar à portaria do edifício.

Segundo o delegado Marco Aurélio Batista, do 23º DP (Perdizes), o vídeo mostra Godói brigando com o bandido e caminhando por dois a três metros. Eles então caem no chão, aparentemente já com Godói baleado. Nesse momento, o bandido se desvencilha e foge a pé.

A polícia divulgou dois retratos falados do suspeito de atirar contra o ex-árbitro. Um deles foi feito por um policial desenhista, que esteve no hospital onde Godói está internado. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a vítima acompanhou de perto a elaboração do desenho e forneceu "detalhes importantes" para o reconhecimento do agressor.

O outro retrato já tinha sido divulgado. Segundo a SSP, depoimentos de testemunhas apontam o criminoso aparenta ter 28 anos. Ele é pardo claro, mede aproximadamente 1,78 metro, é magro, e tem cabelos e olhos castanhos escuros.     
O Jornale

Nenhum comentário:

Postar um comentário