O time abrirá uma rede de farmácias, a Farma Timão, e venderá celulares de dois chips a partir deste mês, além de lançar a TV Corinthians, um canal pago já apelidado de "TVC", que deverá ser veiculada nas maiores operadoras de TV por assinatura do país, como Net e Sky.
Além do canal de televisão, o clube estuda criar um site para comercializar produtos pela internet.
No ano passado, o Corinthians faturou R$ 181 milhões, resultado 54% superior ao do ano anterior. Foi o clube que apresentou maior evolução nas receitas, segundo estudo da consultoria Crowe Horwath RCS.
"É a segunda maior torcida do país, com integrantes com perfil semelhante ao da nova classe média, que é a que mais cresce no país. Entre 80% e 90% estão concentrados no Sul e Sudeste, regiões com renda mais alta", diz Caio Campos, gerente de marketing do clube. "O clube quer aproveitar o potencial dos seus torcedores com produtos diferenciados."
Folha.com - Claudia rolli SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário