quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

LEM: Duas mulheres foram mortas a tiros no bairro Santa Cruz nessa quarta 26



Na noite desta quarta-feira, 26, por volta das 21h40, duas mulheres, foram mortas a tiros no interior de um bar/residência localizado na Rua Central, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações, repassadas pela proprietária do local, as mulheres chegaram quarta-feira informando que teriam vindo de uma fazenda e passaria a noite no bar e seguiria viagem nessa, quinta-feira, para a cidade de Bom Jesus da Lapa onde residiam.

O crime - Ainda de acordo com informações, dois homens chegaram ao bar pedindo uma bebida. As meninas abriram o portão e os dois indivíduos se sentaram à mesa. Após uma discussão os indivíduos executaram as mulheres a tiros as duas amigas. Uma delas morreu ao lado de uma cama em um dos quartos após sair correndo em busca de refúgio; já a outra morreu ao lado de uma mesa onde bebia.

Ainda de acordo com informações, a dupla teria deixado o local a bordo de uma motocicleta que estava em uma esquina próxima. Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) foi até o local, mas a médica de plantão,  só pôde mesmo constatar o óbito das duas. Uma delas foi alvejada com um tiro no tórax e na cabeça; já a outra com um tiro na cabeça.

De acordo com informações, o irmão de uma das vítimas foi executado na terca-feira, em Bom Jesus da Lapa. O local ficou sob os cuidados da Polícia Militar que guarda a cena do crime à espera até remoção dos corpos para o IML de Barreiras.

A polícia civil vai investigar esse duplo homicídio, o terceiro em menos de seis horas em LEM.

(Blog do Sigi Vilares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário