sábado, 29 de dezembro de 2018

GO: Fazenda de João de Deus é invadida e é alvo de vandalismo

Fazenda de João de Deus é invadida e alvo de vandalismo
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Uma das fazendas do médium João de Deus foi invadida e alvo de vandalismo em Souzânia, distrito de Anápolis. Uma das portas foi arrombada e o imóvel foi revirado, segundo informou o boletim de ocorrência. O caso aconteceu na quarta-feira (26), mas só registrado no dia 27. João de Deus é acusado de assédio sexual e está preso no Núcleo de Custódia. Ele nega as acusações. O gerente da propriedade rural Fazenda Agropastoril Dom Inácio, que mora no local, denunciou a invasão e o caso foi registrado como dano ao patrimônio. 

De acordo com o G1, o relatório da polícia aponta que o gerente informou que ao chegar à casa do médium na propriedade, viu que a porta dos fundos da casa tinha sinais de arrombamento e que todos os móveis estavam revirados e foram feitos atos de vandalismo, como “sofás rasgados, guarda roupas tiveram fundos quebrados, a banheira teve o suporte quebrado, todos os objetos dos quartos, cozinha e sala foram jogados no chão e todos os quadros foram retirados da casa”. 

Ainda segundo relatos do gerente, não houve arrombamento nos cadeados das porteiras, mas havia sinais de manobras de carro na entrada. João de Deus foi denunciado pelo Ministério Público nesta sexta-feira (28) pelos crimes de violação sexual mediante fraude e estupro de vulnerável contra quatro mulhres. Todos os casos aconteceram entre abril e outubro deste ano. 

(Noticias ao Minuto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário