(Foto reprodução/Google)
O encontro entre Dilma e Temer foi agendado na noite desta terça para acontecer nesta quarta, às 19h30.
Por Gerson Camarotti
Aliados do vice-presidente Michel Temer que estavam no Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-Presidência, já descartam que ele se encontre ainda nesta terça-feira (8) com a presidente Dilma Rousseff.
Mais cedo, o chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, telefonou para Temer, em nome de Dilma. Queria marcar uma conversa nesta terça entre os dois.
“Mas, até agora, não houve outro contato do Planalto. Portanto, esse encontro não deve acontecer hoje [terça]”, observou um interlocutor do vice.
Na noite desta segunda-feira (7), o ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Luís Inácio Adams, foi ao Jaburu para tentar iniciar um processo de pacificação. Temer disse que a carta em que faz um desabafo sobre a desconfiança de Dilma não era um gesto de rompimento.
O encontro entre Dilma e Temer foi agendado na noite desta terça para acontecer nesta quarta, às 19h30. Segundo o Palácio do Planalto, o adiamento do encontro aconteceu porque ela só terminou por volta das 21h o despacho de vetos, e o vice está em um jantar com parlamentares do PRB. (G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário