quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Candidatura de Lula já é dada como oficial para 2018

FOTO DIVULGAÇÃO

Lula interferirá mais no governo Dilma e afirma que voltará em 2018 Dentro do PT, candidatura de Lula já é dada como oficial Com informações da Folha de São Paulo, em Tribuna do Norte Texto 8 Comentários Foto: Divulgação Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, o ex-presidente Lula disse a aliados em conversas recentes que será candidato ao Palácio do Planalto em 2018. 

Além disso, ele destacou que buscará interferir mais no governo de Dilma Rousseff, de forma a evitar maiores desgastes do governo com a base aliada, como tem ocorrido nos últimos anos. Ele buscará também corrigir o distanciamento dos movimentos sociais, o afastamento com empresários e o excesso de centralização nas ações. 





De olho na sucessão, aliados dizem que o ex-presidente vai precisar atuar de forma mais efetiva para evitar que a petista reproduza erros que foram cometidos no primeiro mandato. Dentro do PT, candidatura de Lula já é dada como oficial. O petista terá 73 anos em 2018, e aliados ponderam que uma série de variáveis pode fazer com que mude de opinião mais a frente. 

Segundo o jornal Folha de São Paulo, o próprio ex-presidente disse que não sabe como estará a sua garganta daqui a quatro anos. Ele se curou de um câncer de garganta em 2011. Confira matéria completa AQUI
A cara da vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário