terça-feira, 27 de maio de 2014

Ronaldo Fenômeno declara apoio ao presidenciável Aécio Neves

Ex-jogador da Seleção Brasileira e campeão mundial em 2002, Ronaldo declarou


Publicamente que apoiará o candidato Aécio Neves, do PSDB-MG, na eleição presidencial deste ano. O anúncio foi feito em entrevista ao jornal “Valor” desta segunda-feira (26).

Membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo 2014, Ronaldo foi questionado em quem vai votar e fez elogios ao político mineiro. Disse que eles se conheceram há 15 anos e que votaria em Aécio mesmo que o candidato defendesse outro partido. “

Sou amigo do Aécio. Conheci a presidente Dilma, tenho uma ótima relação com ela. Mas minha amizade com o Aécio tem 15 anos. Ele foi o único cara que eu apoiei publicamente. Apoiei para governador de Minas e aí ele fez um excelente trabalho. Sempre tivemos amizade uma forte e agora vou apoiá-lo. É meu amigo, confio nele e acho que é uma ótima opção para mudar o país”, disse ao jornal. (PCS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário