Por
Segundo a polícia, criminosos trocavam tampas e rótulos de cerveja para vender como se fossem de marcas mais caras
A Polícia Militar (PM) de São Paulo prendeu nesta terça-feira (28), em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, cinco pessoas suspeitas de falsificar cervejas de marcas mais baratas para vende-las como se fossem de cervejarias mais caras.
De acordo com a PM, policiais chegaram até uma casa, no Jardim Angelina, após uma denúncia anônima. Em frente à residência, os PMs encontraram dois jovens de 20 anos e um de 18. Eles tentaram fugir, mas foram abordados.
No imóvel, os policiais apreenderam diversos rótulos e tampas de três marcas nacionais, 64 engradados de cerveja, tubos de cola e uma máquina usada para tampar as garrafas. O crime consistia em trocar as tampas e os rótulos das cervejas de baixo preço por rótulo das marcas Brahma e Skol.
O trio confessou que foi contratado por duas pessoas para fazer as falsificações. Os dois proprietários do local admitiram que estavam adulterando as bebidas alcoólicas há cerca de três meses.
O quinteto foi levado à Delegacia de Polícia de Ferraz de Vasconcelos, onde o caso foi registrado como crime contra as relações de consumo e associação criminosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário