sexta-feira, 7 de março de 2014

SP: Mais uma tragédia três pessoas são achadas mortas em imóvel de luxo

Suspeita é que mãe matou o filho e a namorada dele e depois se suicidou

Três pessoas foram encontradas mortas em apartamento na rua Passo da Pátria, no Alto da Lapa, zona oeste de São Paulo
Prédio onde três pessoas foram encontradas mortas em São Paulo (Danilo Verpa/Folhapress)

A médica pediatra  Elaine Munhoz, de 56 anos, é suspeita de matar a tiros o filho, Giuliano Landini, de 22 anos, e da namorada dele, Mariana Marques Rodella, de 25, e depois ter se suicidado dentro do apartamento de um condomínio de alto padrão no Alto da Lapa, na Zona Oeste de São Paulo.

Os corpos foram achados pela Polícia Militar às 9 horas desta sexta-feira, depois que vizinhos ouviram disparos dentro do imóvel. Segundo PMs, todos foram mortos a tiros.
 
O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella, o delegado Geral da Polícia Civil, Maurício Blazeck, e homens do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Policia Civil foram ao local. Grella informou que conhecia a família de uma das vítimas. 
 
Giuliano estava no 5º ano de medicina da Santa Casa. A namorada, que é sobrinha de um ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), estudava na Universidade de Santo Amaro. Ela também é filha de médicos na cidade de São José do Rio Pardo, no interior de São Paulo.
 
Vizinhos relataram à PM que a mãe brigava constantemente com o filho porque não queria que ele se casasse com Mariana e que sofria de depressão. Segundo o delegado Daniel Cohen, que investiga o caso, Elaine "estava em tratamento médico".

(Estadão )

Nenhum comentário:

Postar um comentário