quarta-feira, 5 de março de 2014

RJ: Título da Unidos da Tijuca emociona personalidades e fãs de Ayrton Senna

Por Rio de Janeiro

Ex-jogador da seleção de vôlei Nalbert e outros famosos fazem reverência a Ayrton

Carnaval - Sapucaí - Desfile Unidos da Tijuca - Senna (Foto: André Durão)
Carro da McLaren de Ayrton Senna foi o destaque da comissão de frente da Unidos da Tijuca (Foto: André Durão)
Fabrício Negri representou Ayrton Senna no desfile da Unidos da Tijuca (Foto: Thierry Goozer)
Fabrício Negri como Senna  (Foto: Thierry Gozzer)
Ayrton Senna nunca apontou em uma reta para perder. E no ano em que a Unidos da Tijuca homenageou o tricampeão mundial da Fórmula 1 com o enredo "Acelera, Tijuca", 20 anos após a perda do piloto, no Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, a agremiação do Borel subiu ao lugar mais alto do "pódio", como quase sempre fazia Ayrton. A apuração foi apertada, e depois de largar atrás, quase na "terceira fila", com União da Ilha, Imperatriz e Salgueiro na frente, a Unidos da Tijuca, quesito por quesito, ultrapassou as rivais e na reta final assumiu de vez a ponta, ultrapassando o Salgueiro e conquistando o seu tetracampeonato sob a batuta do carnavalesco Paulo Barros. Relembre como foi o desfile.
Veja a galeria de fotos do desfile da Unidos da Tijuca!

Nas redes sociais, o mundo do automobilismo celebrou a vitória como o triunfo em um Grande Prêmio. Pilotos e amigos de Ayrton Senna inundaram a rede de mensagens em reverência a Ayrton Senna.

- E a estrela do Ayrton, 20 anos depois, continua brilhando...Parabéns Unidos da Tijuca por mais um título!!!!!!!! - disse o ex-jogador de vôlei Nalbert.
O Twitter oficial do Instituto Ayrton Senna foi o primeiro a enviar uma mensagem após a confirmação do título da Unidos da Tijuca.
Bruno Senna e Viviane desfile Senna Unidos da Tijuca (Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo)Bruno Senna e Viviane Senna no desfile da Unidos da Tijuca (Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo)
- É CAMPEÃ!!!! Com sua homenagem a Ayrton Senna, a Unidos da Tijuca venceu o Carnaval do Rio de Janeiro!! #AceleraTijuca - disse, em post.
O piloto Thiago Camilo, que corre na Stock Car, também se manifestou nas redes sociais. 
- Parabéns Unidos da Tijuca, homenagem justa ao maior de todos os tempos, Ayrton Senna é campeão do carnaval 2014 !!!
Sobrinho do piloto, Bruno Senna também deixou sua mensagem e disse que a vitória é do tio.
- Unidos da Tijuca Campeã Carnaval Carioca 2014! Homenagem e vitória do Ayrton! Levantando a bandeira do Brasil com a minha mãe! - disse Bruno Senna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário